Progressiva Hidraliso: Tudo o que Você Precisa Saber para Cabelos Loiros, Descoloridos e com mechas

Progressiva Hidraliso: Tudo o que Você Precisa Saber para Cabelos Loiros, Descoloridos e com mechas

Se você é da turma dos cabelos loiros, com mechas ou descoloridos, a última coisa que quer é que seus fios fiquem parecendo palha ou que suas mechas percam o brilho. Aí que entra a salvação dos seus cabelos: a Progressiva Hidraliso! 

É como um abraço aveludado para seus fios, mas antes de sair aplicando, é bom dar uma olhada neste guia completinho que a gente preparou. Vamos desvendar a pergunta que não quer calar: “Será que posso dar uma chance para a Hidraliso nos meus cabelinhos loiros e descoloridos?”.

👉 Saiba tudo sobre a Progressiva de Chuveiro Hidraliso clicando AQUI!

Cabelos Loiros e Descoloridos: Cuidados Essenciais

Quando se trata de cabelos loiros com mechas ou descoloridos, os cuidados antes de optar pela Hidraliso são simplesmente fundamentais. Abaixo, separamos alguns cuidados importantíssimos antes de aplicar a química! São eles:

  • Análise da Saúde Capilar: Primeira coisa, antes de botar a Hidraliso em ação, é dar uma conferida na saúde dos seus fios. Eles têm que estar no seu melhor, sem problemas sérios. Se não estiverem, o melhor é adiar o tratamento até que seus cabelos estejam saudáveis e preparados para receber o tratamento; 
  • Teste de mecha: Esse passo aqui é fundamental. Afinal, não importa o tipo de cabelo, mas para os loiros ou descoloridos, é ainda mais crucial. O teste de mecha é tipo o “deixa eu ver como você reage” da Hidraliso, garantindo que seus fios estão preparados mesmo para receber essa química; 
  • Tempo entre as químicas: Aqui não tem uma fórmula mágica de tempo para fazer química em cabelos loiros ou descoloridos. Cada organismo (e cada cabelo) é único, então o intervalo entre as químicas depende da saúde atual do seu cabelo. 

Sobre este último tópico, é necessário levar em consideração dois cenários. O primeiro é em relação aos cabelos que receberam tinturas ou foram finalizados. A Hidraliso é recomendada de ser aplicada antes. 

Dessa maneira, após a aplicação do tratamento, ainda espere uma cerca para aplicar a tintura e/ou o tonalizante. Ao longo deste tempo de espera, cuide dos fios, com hidratação profunda e evite a exposição da alta temperatura da prancha, por exemplo.

Para os cabelos descoloridos, a história é diferente. O recomendado é que você faça as mechas antes de começar o tratamento com o Hidraliso. Logo depois, é fundamental que você dê tratamentos de reconstrução e cuidados especiais para os fios. 

Inclusive, dependendo do dano causado pela química, o período de espera para a aplicação da progressiva pode ser estendido. Afinal, o mais importante de tudo é você saber que os seus fios estarão saudáveis e poderá realizar o tratamento sem preocupações.

👉 Saiba tudo sobre a Progressiva de Chuveiro Hidraliso clicando AQUI!

Dicas importantes cabelo descolorido e Hidraliso

Quando for utilizar a Hidraliso, lembre-se destas dicas:

  1. Use um protetor térmico antes de expor os seus fios ao calor da prancha quente. Assim, seus cabelos ficam blindados contra o calor. Espalhe o produto direitinho para garantir que tudo esteja devidamente protegido;
  2. Dê uma boa analisada na condição dos seus fios. Se eles estiverem danificados, porosos ou elásticos, isso é um sinal de que eles precisam de um tratamento especial antes da Hidraliso. Nesse caso, dê um tempinho e só parta para a ação quando eles estiverem mais saudáveis;
  3. Agora, cabelos fininhos, descoloridos ou com tintura são mais sensíveis ao calor. Comece a pranchar pela nuca e dê uma conferida se tem alguma mudança na cor do cabelo. Se notar alguma diferença, é só abaixar um pouco a temperatura da prancha. Não se preocupe, é normal que role um “pulo” na cor por causa da temperatura alta. Se quiser um liso arrasador, vai com fé e passa a prancha mais vezes – de 15 a 20 vezes, ou até mesmo de 20 a 25, dependendo de como seu cabelo está se sentindo.

Em resumo, a Hidraliso não irá prejudicar o resultado do seu loiro. Porém, claro, como trata-se de uma química, é fundamental que você tome todos os cuidados para alcançar aquilo que você deseja aos fios. Lembre-se: comprometimento e paciência são fundamentais!

👉 Saiba tudo sobre a Progressiva de Chuveiro Hidraliso clicando AQUI!

5/5

Tags: | |

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.