Progressiva Hidraliso: 7 Contraindicações Essenciais Que Você Deve Conhecer!

Progressiva Hidraliso: 7 Contraindicações Essenciais Que Você Deve Conhecer!

Se você está buscando cabelos mais lisos e, ao mesmo tempo, nutridos e hidratados, a Progressiva Hidraliso pode ser uma ótima solução. O tratamento, inclusive, vem ganhando o coração de muitas pessoas. 

Porém, antes de fazer o uso, é fundamental conhecer mais sobre as contraindicações do produto, a fim de garantir a segurança adequada para você. Afinal, alguns efeitos colaterais podem causar desconforto.

Sabendo disso, neste artigo, separamos mais informações sobre as contraindicações da Progressiva Hidraliso. Com isso, você poderá tomar as melhores decisões para cuidar ainda mais dos seus fios! Vamos lá? 

O que é a Progressiva Hidraliso?

Antes de falarmos sobre as contraindicações da Progressiva Hidraliso, é fundamental que você saiba mais informações sobre o produto. Esse tratamento é completamente inovador e promete deixar os seus cabelos lisos e hidratados, além de reduzir as chances de prejudicá-los.

É um produto composto com produtos naturais: algas marinhas, gengibre asiático e compostos hidrolisados. Não contém formol, garantindo uma fórmula mais suave e que não prejudique os fios. Ou seja, é uma opção mais atraente para muitas pessoas.

👉 Saiba tudo sobre a Progressiva de Chuveiro Hidraliso clicando AQUI!

Contraindicações da Progressiva Hidraliso

Agora que você já sabe o que é a Progressiva Hidraliso, separamos as contraindicações deste produto. São elas: 

  • Grávidas e Lactantes: a Progressiva Hidraliso não é recomendada em casos de gravidez e/ou lactação. Mesmo que não possua formol em sua composição, é indicado que se evite tratamentos químicos durante esse período bastante delicado; 
  • Pessoas alérgicas e/ou sensíveis: se você conta com um histórico de alergias a produtos para cabelos ou tem uma sensibilidade maior no couro cabeludo, o recomendado é que se faça um teste de sensibilidade antes de aplicar a Progressiva Hidraliso; 
  • Cabelos com Henê: como trata-se de uma química intensa e que leva um certo tempo para ser removida totalmente do seu cabelo, o recomendado é que aguarde, no mínimo, 12 meses após a aplicação do henê antes de considerar qualquer tratamento químico nos fios, incluindo a Progressiva Hidraliso;
  • Cabelos que estejam danificados ao extremo: se os seus cabelos encontram-se extremamente danificados por conta de processos químicos anteriores, como uma descoloração em excesso, você precisa aguardar até que eles estejam em um estado melhor para depois aplicar o Hidraliso;
  • Crianças: o tratamento não é recomendado para crianças, pois a Progressiva Hidraliso é destinada apenas para adultos e não deve, especialmente, ser usada em crianças sem a supervisão de um profissional; 
  • Doenças do couro cabelo: se você possui doenças no seu couro cabelo, como psoríase, dermatite seborreica ou outras condições, deve consultar um dermatologista antes de usar qualquer outro tratamento capilar, inclusive a Progressiva Hidraliso; 

Teste de Mecha e Consulta Profissional

Apesar das contraindicações citadas acima, você deve realizar um teste de mechas antes de aplicar a Progressiva Hidraliso. Afinal, dessa maneira, você poderá ver se existem possíveis reações alérgicas e, consequentemente, garantir maior segurança no seu tratamento. 

Além disso, uma indicação importante é consultar um profissional de cabelos para saber se é uma prática recomendada de acordo com seus fios. Afinal, um profissional conseguirá avaliar a saúde de seus cabelos, identificando possíveis contraindicações e garantindo que os resultados sejam obtidos com segurança.

👉 Saiba tudo sobre a Progressiva de Chuveiro Hidraliso clicando AQUI!

Conclusão: Contraindicações da Progressiva Hidraliso

Agora que você já sabe todas as contraindicações, é fundamental que saiba que, por mais que a Progressiva Hidraliso seja uma ótima opção para deixar os seus cabelos lisos, é necessário muito cuidado. Tome as medidas indicadas de precaução adequadas. 

Não se esqueça de respeitar todas as orientações e buscar o conselho de um profissional de confiança. A partir disso, você irá desfrutar os principais benefícios desse tratamento, garantindo segurança para você e seus fios.

Vale destacar que as pessoas que possuem cabelos muito oleosos e/ou couro cabelo sensível, precisam ser bastante cautelosos ao pensar em utilizar a Progressiva Hidraliso. Afinal, o tratamento pode aumentar a sensibilidade e a oleosidade. 

Por fim, para as pessoas que não têm cabelos com químicas (os cabelos virgens) apresentam melhores resultados com a progressiva. Se você considerar todos os fatores acima, você tomará a escolha certa. Visite o site e confira mais informações sobre o tratamento!

👉 Saiba tudo sobre a Progressiva de Chuveiro Hidraliso clicando AQUI!

Gostou? Avalie esse post! post

Tags: | |

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.