Quanto tempo dura a Progressiva Hidraliso no cabelo e qual o tempo de retoque?

Quanto tempo dura a Progressiva Hidraliso no cabelo e qual o tempo de retoque?

A Progressiva Hidraliso é a solução perfeita para quem quer um alisamento de qualidade. O tratamento oferece cabelos lisos, macios, brilhantes e muito mais! Por isso, o produto tem conquistado o coração de muitas pessoas. 

Porém, para as pessoas que estão considerando adotar o procedimento, a dúvida pode ser: Quanto tempo devo levar para retocar a Hidraliso no cabelo? Quanto tempo o produto fica nos fios? 

Essas perguntas são muito importantes, pois orientarão sobre como você pode manter o seu cabelo, sem prejuízos. Por isso, neste artigo, separamos mais informações sobre o retoque e duração da progressiva.

👉 Saiba tudo sobre a Progressiva de Chuveiro Hidraliso clicando AQUI!

Quanto tempo dura a Progressiva Hidraliso no cabelo?

A durabilidade da Progressiva Hidraliso varia de acordo com vários fatores. Por exemplo, a técnica de aplicação, a textura do seu cabelo, os produtos e, principalmente, os cuidados adotados após a aplicação. Em geral, o tratamento dura 90 dias.

Fatores que afetam a durabilidade da Hidraliso:

Alguns fatores podem afetar a qualidade e a durabilidade da Progressiva Hidraliso em seu cabelo. São eles: 

  • O seu tipo de cabelo: a textura dos fios possui um papel crucial na durabilidade do tratamento. Dessa forma, aqueles cabelos mais grossos (e resistentes) têm a tendência de manter o efeito do alisamento por mais tempo. Enquanto isso, os cabelos com fios mais finos tendem a precisar retoques mais frequentes; 
  • A aplicação: a forma na qual você aplica a Progressiva Hidraliso influencia muito no resultado do tratamento. A aplicação cuidadosa garante resultados mais precisos e duradouros;
  • Produtos usados: outro fator que influencia bastante é a qualidade dos produtos utilizados por você. Ou seja, aqueles que possuem baixa qualidade prejudicam o efeito, reduzindo o tempo de durabilidade;
  • Cuidados após o tratamento: o seu cuidado pós-Hidraliso é muito importante. Por isso, você deve utilizar aqueles produtos de manutenção de alta qualidade, também evitando água muito quente e o uso de produtos que possuam sulfato.
  • 👉 Saiba tudo sobre a Progressiva de Chuveiro Hidraliso clicando AQUI!

Intervalo recomendado para o retoque

Vale destacar que o intervalo de cada retoque da Hidraliso varia muito de pessoa para pessoa, assim como a reação do cabelo ao tratamento e o quanto você quer manter o seu cabelo alisado. O recomendado é que o retoque aconteça a cada 90 dias. 

Além disso, lembramos que a Hidraliso é um tratamento que envolve substâncias químicas. Por isso, realizar retoques com frequência pode sobrecarregar os fios e até mesmo prejudicar a saúde do cabelo. 

Dessa maneira, sempre siga as orientações do profissional que realizou o seu tratamento. Leia bem a embalagem e garanta que seu cabelo esteja em boas condições antes de realizar o novo retoque. 

👉 Saiba tudo sobre a Progressiva de Chuveiro Hidraliso clicando AQUI!

Cuidados entre os retoques

Se você quer que seu cabelo siga saudável e aumente o tempo de duração dos resultados da Hidraliso, você pode tomar alguns cuidados “extra”. São eles:

  • Não lave os cabelos com água muito quente, pois ela é a grande inimiga de um bom tratamento. A água nesse estado acaba desgastando o tratamento. O ideal é que se lave com água morna;
  • Use produtos adequados, optando por aqueles que não contenham sulfato em sua composição, pois ajudará a manter o efeito da Progressiva Hidraliso; 
  • Proteja o cabelo do calor, utilizando um protetor térmico sempre antes de usar ferramentas de calor, como secadores e chapinhas. Isso ajudará a evitar danos aos fios; 
  • Evite a água do mar e cloro, pois a exposição excessiva afeta a durabilidade do produto. Para isso, use toucas de natação e sempre enxágue o cabelo com água doce;
  • Faça hidratações regularmente, mantendo um cronograma capilar e tornando seu cabelo mais saudável e resistente; 
  • Também consulte um profissional em caso de dúvidas sobre o momento certo para realizar o retoque e se o seu cabelo encontra-se em boas condições para o tratamento.

Conclusão

Basicamente, o tempo de durabilidade da Progressiva Hidraliso em seu cabelo acaba variando. Se você realizar os cuidados indicados, o retoque deve acontecer em cerca de três meses (90 dias). 

Claro que isso varia de acordo com as necessidades individuais dos fios. É muito importante que você cuide o seu cabelo de forma adequada entre os retoques, a fim de manter os resultados e a saúde capilar. Sempre que possível, consulte um profissional e obtenha orientações sobre o seu cabelo

👉 Saiba tudo sobre a Progressiva de Chuveiro Hidraliso clicando AQUI!

Gostou? Avalie esse post! post

Tags: | |

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.