Descubra o Segredo da Aplicação da Progressiva Hidraliso: Passo a Passo para Cabelos Lisos e Hidratados

Descubra o Segredo da Aplicação da Progressiva Hidraliso: Passo a Passo para Cabelos Lisos e Hidratados

Ter cabelos lisos, hidratados, sem pontas duplas e ressecados pode ser um tarefa bastante complicada – ainda mais quando queremos realizar uma progressiva, não é mesmo? Porém, a Progressiva Hidraliso pode revolucionar o seu cuidado e a relação com os fios. 

Esse tratamento deixa os seus cabelos lisos, bem alinhados e sedosos, não prejudicando as cutículas e deixando aquele brilho que você sempre quis. É exatamente por isso que muitas pessoas se apaixonam por esse produto. 

Sabendo disso, separamos um guia completo, com o passo a passo da aplicação da Progressiva Hidraliso. Vem com a gente e descubra todos os segredos para garantir os melhores resultados para seus cabelos! Vamos lá?

👉 Saiba tudo sobre a Progressiva de Chuveiro Hidraliso clicando AQUI!

O Que é a Progressiva Hidraliso?

Antes de você conhecer mais sobre o passo a passo da aplicação, é essencial que saiba mais sobre o que é a Progressiva Hidraliso. Esse tratamento capilar conta com produtos naturais em sua composição, potencializando o alisamento dos fios. O melhor de tudo é que você consegue fazer tudo no conforto de sua casa. 

Com a aplicação correta e seguindo todos os passos e cuidados, você garante um visual mais lindo e sedoso para os fios. Por isso, a aplicação correta deste produto permite resultados surpreendentes! 

👉 Saiba tudo sobre a Progressiva de Chuveiro Hidraliso clicando AQUI!

Passo a Passo para aplicar a Progresiva Hidraliso

Assim como prometido, abaixo iremos explicar todos os passos para a aplicação correta da progressiva. Confira: 

Passo 1: Preparação dos Cabelos – Lave-os antes da Hidraliso

O primeiro passo para que você tenha uma boa aplicação é a preparação adequada dos cabelos. A partir de uma lavagem minuciosa, você deixa os fios preparados para receber a química. 

Para isso, utilize um shampoo de limpeza profunda. O indicado é que você repita o processo, a fim de garantir que os fios estarão limpos para receber o tratamento. Na segunda ou terceira lavagem, deixe o shampoo agir por 10 minutos. 

Passo 2: Remova o excesso de água

Após estar com os cabelos limpos, você precisa remover o excesso de água. De forma delicada, faça-o com uma toalha. Os fios devem estar úmidos, mas não encharcados. Dessa forma, você terá uma aplicação mais tranquila da Progressiva Hidraliso. 

Passo 3: Aplicação da Progressiva Hidraliso

O terceiro passo é um dos pontos mais importantes: a aplicação da Progressiva Hidraliso. O processo é bem simples, mas é fundamental que você tenha bastante paciência e cautela. 

Com os cabelos úmidos, comece aplicando o produto, mantendo a distância de 1cm da raiz. Faça movimentos, distribuindo-o para a raiz. Distribua o produto de uma forma uniforme, garantindo que seja coberto completamente. 

Se você quiser potencializar os resultados, é possível utilizar uma touca plástica nesse momento. Isso porque o calor gerado consegue ajudar na penetração do tratamento, o que intensifica o efeito.

Passo 4: Tempo de Pausa

Depois de aplicar o produto, você precisa esperar o tempo de ação do produto. Ele varia de acordo com o tipo do seu cabelo: 

  • Tipo 1 (A, B e C): 20 minutos
  • Tipo 2 (A, B e C): 30 minutos
  • Tipo 3 (A e B): 40 minutos
  • Tipo 4 (A e B): 50 minutos

Esse tempo é o ideal para que os ingredientes ativos da progressiva penetram nos fios. Eles promovem todo o alisamento e tratamento desejado. 

👉 Saiba tudo sobre a Progressiva de Chuveiro Hidraliso clicando AQUI!

Passo 5: Remoção do Excesso de Produto

Após esperar o tempo necessário, você irá remover o produto dos cabelos. Para isso, basta apenas água corrente, sem ter a necessidade de utilizar um shampoo. Apenas enxágue os fios e garanta que o excesso seja removido.

Passo 6: Seque o cabelo

Após retirar o produto com água corrente, temos o sexto passo: secar o cabelo. Lembre-se de utilizar um protetor técnico, a fim de deixar os fios protegidos do calor da prancha. Afinal, você não quer sofrer com os danos causados pelo calor excessivo, não é mesmo?

Passo 7: Prancha

Para a transformação final acontecer, você precisa passar a prancha. Primeiramente deixe a chapinha em 230º. 

Em seguida, divida o seu cabelo em mechas finas e passe a prancha de 12 a 16 vezes em cada uma das mechas, a fim de garantir um alisamento perfeito!

Passo 8: Finalização

Depois de finalizar a prancha, você estará com os cabelos bem lisos, macios e, claro, saudáveis. Você pode finalizar da maneira que mais gostar! Após isso, aproveite seu novo visual.

👉 Saiba tudo sobre a Progressiva de Chuveiro Hidraliso clicando AQUI!

Conclusão

Sabemos que a aplicação da Progressiva Hidraliso requer bastante cautela e cuidado, além de muita atenção. Porém, seguindo esse passo a passo, você alcançará melhores resultados e ficará com os cabelos lisos e saudáveis. 

Se necessário, busque a ajuda de um profissional de cabelos, o que garantirá que a aplicação será ainda mais correta, garantindo os melhores resultados. Se quiser saber mais sobre a Progressiva Hidraliso, visite o site oficial!

👉 Saiba tudo sobre a Progressiva de Chuveiro Hidraliso clicando AQUI!

Gostou? Avalie esse post! post

Tags: | |

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.